Campanha Lute como uma bancária está aberta para as empregadas da Caixa

Publicado em 17/03/2020 10:13

Campanha Lute como uma bancária está aberta para as empregadas da Caixa

O engajamento da mulherada está em alta na campanha “Lute como uma bancária”, promovida pela Fenae e voltada para as empregadas da Caixa ativas, aposentadas e pensionistas. A campanha acontece pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef, cujo acesso é feito com login e senha do Mundo Caixa. Dentro do próprio app, a usuária pode acompanhar frases das colegas da Caixa, informações sobre os cupons já adquiridos e o acessar o regulamento.

Diante de dúvida sobre o uso das hashtags, quantidade de cupons e procedimentos para concorrer aos prêmios, a Fenae também colocou no ar a landing page, que pode ser acessada pelo computador de mesa. A usuária também pode clicar em contato, onde aparece um campo para encaminhar as dúvidas.

As interações da campanha, porém, devem ocorrer pelo aplicativo no telefone celular, até o 31 de março deste ano, quando haverá o sorteio de uma viagem para Búzios (RJ), com direito a acompanhante. As empregadas Caixa devem proceder com os seguintes passos para concorrer aos prêmios:

  1. a) Baixar e logar no APP Viva Fenae/Apcef — 10 cupons (caso a empregada Caixa já tenha logado anteriormente, receberá os cupons automaticamente);
  1. b) Preencher “Meu Perfil” com os campos dos dados pessoais (foto, redes sociais,

whatsapp, telefone e email e preencher a frase com o tema da campanha “Lute como uma bancária”) — 15 cupons;

  1. c) Acessar a rede social dentro do APP, publicar a #ACaixaéTodaSua #Sororidade e postar foto (a participante ganhará o e-book até o final da campanha de modo automático na sua própria postagem. O e-book contemplará conteúdos com marcos históricos e explicações sobre o dia 8 de março e a trajetória de luta das mulheres). Essa interação será contabilizada apenas uma vez — 10 cupons
  1. d) Mande um “oi” para o whatsapp da Fenae dentro do APP para receber novidades da Fenae — 10 cupons + 100 moedas do Nosso Valor (as moedas serão contabilizadas em até 7 dias úteis a partir da interação).

No aplicativo, as empregadas da Caixa associadas das Apcefs já estão postando frases – que podem ser vistas ao clicar no menu “fique por dentro das campanhas” e depois “Mês da mulher: Lute como uma bancária”. Lembrando que elas poderão postar fotos em rede social e em troca receberão um e-book, até o fim da campanha, com informações sobre marcos históricos e explicações da trajetória do Dia Internacional da Mulher (8 de março) e da luta por direitos.

Lembrando que as primeiras 4.000 empregadas Caixa que sejam associadas de alguma das 27 APCEFs, que participarem da campanha promocional, garantem um brinde exclusivo. Saiba mais também no regulamento.

Mais vantagens: As não associadas das Apcefs que fizerem as interações haverá acesso a dois cursos na Rede do Conhecimento, durante a campanha. Para as associadas, o acesso será exclusivo a dois cursos que serão lançados oficialmente na plataforma a partir de abril de 2020.

Fonte: Fenae