Fetec-CUT/CN e Seeb Pará discutem nesta sexta 30 pandemia e ações dos supervisores com o Banco da Amazônia

Publicado em 30/04/2021 10:34

Fetec-CUT/CN e Seeb Pará discutem nesta sexta 30 pandemia e ações dos supervisores com o Banco da Amazônia

A Federação dos Bancários do Centro-Norte (Fetec-CUT/CN), o Sindicato do Pará e a Contraf-CUT realizam nesta sexta-feira 30, às 15h, mais uma reunião da mesa permanente de negociação com o Banco da Amazônia, para discutir, entre outros temas, a proteção da saúde dos bancários na pandemia de Covid-19 e ações judiciais dos supervisores.

“Esperamos que nessa reunião o banco avance e apresente propostas concretas para os pontos da pauta. A pandemia, que já matou 400 mil brasileiros, é uma ameaça para todos e precisamos encontrar formas de proteger a saúde dos bancários, que é a nossa principal bandeira nesse momento”, afirma Sérgio Trindade, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco da Amazônia, diretor de Imprensa da Fetec-CUT/CN e diretor do Seeb Pará.

“Com relação às ações judiciais dos supervisores, estamos trazendo para a mesa para buscar uma solução negociada que restabeleça de forma definitiva seus direitos”, acrescenta Sérgio.

O Sindicato de Brasília, que compõe a COE Banco da Amazônia, também participará da reunião, que será realizada de forma virtual.

 

Fonte: Fetec-CUT/CN