Fetec-CUT/CN faz live hoje às 19h30 para discutir impactos da MP 1052 no Banco da Amazônia

Publicado em 06/07/2021 14:53

Fetec-CUT/CN faz live hoje às 19h30 para discutir impactos da MP 1052 no Banco da Amazônia

Federação transmite ao vivo no Facebook e no Youtube da Federação, com participação do senador Paulo Rocha. Às 10h, haverá audiência pública na Assembleia Legislativa do Pará para discutir o tema

A Federação dos Bancários do Centro-Norte (Fetec-CUT/CN) realizará nesta terça-feira 6 de julho, às 19h30 (horário de Brasília), o seminário Os impactos MP 1052 nos bancos públicos regionais, com participação da assessoria jurídica da entidade e do senador Paulo Rocha (PT-PA). O seminário será transmitido ao vivo pelos canais da Fetec-CUT/CN no Facebook e Youtube e terá no máximo uma hora e meia de duração.

Pela manhã, a partir de 10h, a Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) realiza uma audiência pública com entidades representativas da categoria bancária e demais instituições ligadas aos bancos públicos. A audiência, a pedido do deputado estadual Carlos Bordalo (PT), será transmitida ao vivo no Facebook do deputado Bordalo e do Sindicato dos Bancários do Pará. Leia mais aqui.

Além do senador Paulo Rocha, que integra a Frente Palamentar Mista em Defesa dos Bancos Públicos, participará como debatedor o advogado Paulo Roberto Alves da Silva, da LBS Advogados, que presta assessoria jurídica à Fetec-CUT/CN.

A mediação da live/seminário será de Sérgio Trindade, coordenador da Comissão de Empresas dos Empregados do Banco da Amazônia, diretor de Imprensa da Fetec-CUT/CN e secretário-geral do Sindicato do Pará.

Participarão ainda o presidente da Fetec-CUT/CN, Cleiton dos Santos, a presidenta do Seeb Pará, Tatiana Oliveira, o presidente da AEBA, Gilson Lima, e os diretores do Jurídico e de Bancos Públicos da Fetec-CUT/CN, respectivamente Wescley Mendes de Queiroz e Edson Azevedo Gomes.

Fonte: Fetec-CUT/CN, com Seeb Pará